segunda-feira, 25 de maio de 2009

CAPELA DE HÓROS

Na escola (dia 21/03/07) Rodrigo, Felipe, Jéssica, Vanessa e Lucas estão estudando e a professora de historia fala sobre uma antiga seita satânica chamada BAPHONET que realizava rituais satânicos em um altar chamado capela de hóros e realizavam adoração ao diabo, dizem que todos os que participavam da seita morria misteriosamente, no intervalo eles combinam para ir numa festa na casa de Felipe.

À noite eles vão á festa, bebem e dançam a uma noite inteira depois da festa eles estão voltando para casa de carro (bêbados) se distraem e acabam atropelando uma pessoa, a policia vê e eles fogem, a policia os persegue, mas eles conseguem escapar escondendo-se em uma antiga casa abandonada, dentro da casa eles encontram um antigo jogo de tabuleiro trancado dentro de uma caixa, e decidem combinar um dia com os amigos para jogar.

23 dias depois (dia 13/04/07) eles se encontram novamente num ensaio de rock de uma banda amiga deles, eles assistem o ensaio e depois combinam com seus amigos Jonata, marcos, Anderson, André, Mateus e Rafael de ir jogar novamente, mas Anderson diz não e vai embora.

Então naquele dia às 3 da manhã eles e mais três mulheres vão a casa: Alice, Juliana e Roberta para jogar. Primeiro eles bebem e se divertem e depois começam a jogar:

Felipe pega um livro e lê as regras: um deve fazer o sacerdote (O mestre do jogo que controla as jogadas). E os outros 12 jogam com suas peças no tabuleiro:

As peças são iguais a peões de xadrez, mas com caveiras no lugar das cabeças.

Felipe decide ser o sacerdote e os outros se preparam para jogar.

Rodrigo joga os dados e ao tira cinco, ele avança cinco casas, seu peão cai numa casa com uma caveira desenhada, ele tira uma carta, A carta do demônio dos sonhos, ele fica com sono, então desiste do jogo e vai dormir.

Lucas joga os dados cai no mesmo lugar e tira a carta do demônio do espelho ele então vai beber água e toma um susto vendo um cadáver no espelho, então ouve um barulho na janela e quando vai ver o que é, tentáculos surgem e o puxam para fora da casa.

Rodrigo que subiu para dormir esta andando no corredor e derrepente ouve barulhos estranhos e uma lamina em forma de pendulo desce do teto e o mata cortando-o ao meio.

Anderson esta em casa com sua namorada e se levanta para beber um copo de água, ele vai para a cozinha e coloca o copo para encher, mas demora muito e sua namorada vai velo ela chega lá e o encontra decapitado sentado na mesa e grita.

Ele acorda assustado e sai da casa andando em volta da casa vê apenas arvores então vê um ceifador ele tenta correr, mas o ceifador joga a foice e o mata prensado numa árvore, ele acorda novamente e derrepente uma corda desce do teto e o puxa para cima matando-o enforcado.

A namorada de Anderson tenta ligar para a policia, mas o telefone não funciona as luzes piscam, ela se vira e da de cara com o ceifador ela grita e é golpeada pela foice sendo dividida ao meio,o ceifador desaparece e ala morre.

Então ele acorda mais uma vez e grita aterrorizado:

-O que está acontecendo?

Então é puxado por tentáculos para dentro da cama gritando, derrepente um grande jato de sangue sai da cama e inumda todo o quarto.

Jonata está jogando e cai novamente numa casa com uma caveira, mas quando ele tira uma do baralho ele ouve o grito e sobe para o quarto, deixando cair à carta (que é a carta do tridente) e vê Rodrigo morto dentro do colchão e sangue por todo o quarto então aparece um vulto (um homem com uma capa negra) com um tridente e o mata atravessado na parede.

Então começa a pingar sangue do teto, eles sobem vêem tudo e ficam assustados, mas um deles, o que estava fazendo o sacerdote fica possuído (ele fica com os olhos brancos como se estivesse cego, aparecem varias feridas no seu rosto e sua foz fica demoníaca) ela faz tremer toda a casa e os manda voltar à sala para eles terminarem o ritual.

Eles ficam desesperados e tentam fugir da casa:

Jéssica corre pelo corredor, mas uma pedra cai do teto em sua cabeça, ele desmaia e quando acorda esta acorrentada em um lugar fechado, ela olha para o chão e vê uma carta com uma pessoa acorrentada no inferno então as correntes começam a se afastar e a despedaça ali mesmo.

Marcos entra no banheiro e vê no espelho alguém com uma capa negra vindo matá-lo com uma foice ele vira e não tem ninguém, ele fica assustado suas mãos começam a sangrar, ele abre a torneira para lavá-las, mas ao invés de sair água sai uma substancia corrosiva que derrete suas mãos deixado-as parcialmente destruídas e com os ossos a mostra, ele grita e sai correndo, mas escorrega e cai desmaiado, ele acorda no meio de um pântano e começa a andar confuso, ate os troncos de uma arvore o agarrarem e o jogarem longe ele voa em direção a um tronco e é atravessado por ele.

Vanessa consegue fugir quebrando a janela com uma cadeira, o sacerdote possuído tira a carta do cemitério do monte de cartas, ela se vê num cemitério e enquanto corre, mãos de caveiras tentam pegar seu pé saindo do chão ela corre, mas não consegue encapar, quando é agarrada pelo pé ela cai e quando olha para cima e é morta por um ceifador de almas que arranca sua cabeça fora com a sua foice.

Os outros voltam a jogar, marcos tira a carta de um homem sendo puxado para o inferno, ele é jogado para fora, ele levanta e tenta fugir, mas se perde e morre sendo engolido por areia movediça, depois André tira a carta do morcego então o lugar e invadido por vários morcegos ele é atacado e eles sugam todo o seu sangue, Mateus tira a carta do anticristo o teto se abre e vários tentáculos o puxam para cima, Rafael tira a da cobra o chão se abre e ele é jogado no meio das varias cobras venenosas.

Eles ficam desesperados e Roberta destrói o tabuleiro jogando-o na parede os pedaços caem no chão e num dos pedaços esta escrito BAPHONET, então o sacerdote (possuído) invoca uma mão de fogo da lareira e mata Alice ao pegá-la e puxá-la para dentro da lareira, que queima uma carta mostrando a mão do diabo em chamas, então o sacerdote se transforma em cerberus (um lobisomem de três cabeças) e os ataca, eles fogem e são perseguidos, Juliana cai e estraçalhada por ele, o sacerdote coloca a carta de um caixão sobre o corpo enquanto Roberta continua fugindo, ela entra em outra casa e encontra o corpo de Mateus crucificado de ponta cabeça em arame o farpado, ela grita e encontra uma carta com um lobo desenhado, então vários lobos aparecem e atacam a porta tentando entrar, ela fica desesperada chorando, mas e inútil os lobos arrombam a porta e a matam estraçalhada pelas garras.

O sol começa a nascer, Felipe volta ao normal, e vai embora pensando que tudo acabou, mas de repente o ceifador aparece para levá-lo ele arranca seu coração e ele cai no chão com a carta do coração na mão e o relógio marcando 6 horas 6 minutos e 6 segundos.

5 comentários:

  1. conto infantil e cheio, cheio de erros. use o velho Word para corrigir coisas como "derrepente" e pesquise no google ou wikipedia para nomes ou conceitos : Hórus, Baphomet, etc.

    ResponderExcluir
  2. Hóros?Não seria Hórus?
    Baphomet me lembra um blog de terror que existe,com imagens de faces da morte xD.

    Isso tá muito mal escrito,e sem detalhes na morte,e o deixa meio confuso,por ter muito nomes,é que vc n sabe quem é quem,é impossivel desenvolver tantos personagens em tão pouco espaço.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não gostei, aqui sim a linguagem está ruim. "Ele faz isso, depois foi fazer isso, aí então foi fazer isso, mas fulana falou aquilo". Parece a sinopse de uma história, e não a história em si!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, o próprio nome do conto está errado, o correto como já disseram é "Hórus".
    O nome do conto não condiz em nada com a história em si,vc não explicou isso direito.
    Vc não usou as virgulas de forma adequada, tem muitos erros de digitação e gramaticais. A narrativa de um conto, é o desenvolvimento de uma história curte E COM POUCOS PERSONAGENS, vc usou uma centena de nomes, que impossibilitou a todos de saber quem é quem.
    As mortes não foram bem detalhadas, e teve muitos termos repetidos e sem originalidade, por exemplo "o ceifador","os tentáculos", entre outros. E uma história que poderia ser muito bem desenvolvida com este tema, mas acabou ficando corrida e extremamente "thrash". Não achei massa este conto!!

    ResponderExcluir
  5. Muitos erros verbais e algumas frases estão confusas... Talvez o autor devesse ler um pouco mais...
    Mas a idéia do conto sobre RPG é interessante, mesmo que meio batida... Dá um bom conto de terror! O problema maior foi a escrita...

    ResponderExcluir