sábado, 9 de maio de 2009

POR TRÁS DE SEU AMADO

Já era hora de tudo começar, mais o principal ainda não aparecerá. Todos estavam anciosamente presentes naquele monótono cemitério as 0:00, trajando quase que coincidencialmente blusas pretas e calças jeans. Seria por que estava frio? Ou apenas uma coincidencia do Destino.
-Olhem, lá vem ele -Disse George, um dos líderes daquela gangue, apontando para Jimmy.
Jimmy naquela noite estava mais do que nunca belo, trajava sua blusa branca colada em seu corpo e uma calça jeans que o caia muito bem. Andava como se estivesse numa passarela, sempre com aquele sorrisinho em boca que irritava muitas pessoas, tinhas olhos azuis profundos e cabelos loiros que chegavam até as orelhas, as cobrindo.
-Quem é vivo sempre aparece -Disse debojadamente Jennifer, uma das únicas garotas do grupo
-Também senti sua falta minha amada -Disse com seu sorriso de sempre Jimmy
-Peguem-o -Gritou George
Antes que todos pudessem algo fazer, umas lápides já começavam a vibrar, o chão tremer e Jimmy gritar de dor.todos ficaram atônitos com tudo o que acontecia. O belo rapaz na frente de todos com seus olhos azuis profundos se contorcia como se algo saisse de seu corpo.
Jimmy agora em pé, voltava a andar em direção de seus antigos amigos, que de tão surpresos pareciam que estavam congelados naquele chão. Jimmy enfim chega a Jennifer, seu sorriso agora mostrava suas belas presas, pontiagudas e brancas.
-Pobre tola mortal, um dia amaste uma pessoa gentil e bondosa que desgraçadamente se acidentara num terrivel acidente de carro, causado por marginais drogados que engavetaram o pobre rapaz. Agora, treme de medo do mesmo homem, que um dia ela chorava sua morte e agora chora sua volta -Disse Jimmy, num tom sombrio e cruel- Jenny, Jenny, Jenny, de um corpo espelto e belo para um corpo podrificado e decomposto pelo tempo.
Jimmy ficou face a face com Jennifer, ela conseguia ao penetrar seus olhos ver pelos olhos agora vermelhos daquele demonio, ver os antigos azuis e medrosos de Jimmy, que suplicava pela sua ajuda. Em dois tempos Jimmy quebra o pescoço de Jennifer.
-Olhem para esta jovem -Gritou para seus antigos amigos- Um dia viva e amadora, com seu namorado estava. Agora para seu namorado voltará
Com a ventania naquele local, um graveto voara com tudo na direção do demonio, cortando-lhe os olhos.

Meses se passam....

-Dizem agora que os antigos amados, que dias tirados, agora juntos estão e juntos ficarão por toda a eternidade -Disse Amanda para seu namorado Guilherme- Não acha essa história fantástica amor?
Guilherme sorria, e com seu sorrisinho podia-se ver presas pontiaguda e brancas...
-Acho sim minha amada.

7 comentários:

  1. estou divulgando o link...

    a propósito... como faço caso queira me tornar membro do vale das sombras. já visitei este espaço várias vezes.

    abraços!!

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  2. Tem um excelente nome,mas falta explicar muita coisa,se a menina realmente o amava pq virou-se contra ele,ai já não era mais amor,se foi pq ele tinha virado um vampiro pq os idiotas não vieram preparado para tentar o matar?Sinceramente não gostei nem um pouco ._.

    ResponderExcluir
  3. Lamento, achei previsível e mal-escrito!

    ResponderExcluir
  4. Muito mal escrito, os dialogos mal feitos, voce precisa ler mais

    ResponderExcluir
  5. Só uma correção:
    "Ja era hora de tudo começar, mas o principal ainda não aparecerá"
    O Correto seria APARECEU.
    Aparecerá da a idéia de que ele não vai aparecer, que é confirmado que o sujeito não virá (passado), e como ja era hora de começar, o sujeito ainda poderia aparecer.
    Já caiu em contradição no começo. Todos trajavam preto e jeans, e George estava lindo de... branco ? Tsc Tsc.
    Nem deu vontade de ler o resto. Sorry!

    ResponderExcluir
  6. Acho que desta vez você ficou devendo! Poderia ter sido mais bem trabalhado, já que as idéias me pareceram jogadas no texto. Também vi muitos erros de português.
    .
    Boa sorte

    ResponderExcluir