terça-feira, 16 de junho de 2009

ELE

Doce era o sentimento que mantinha por ela,a cada vez que eu sentia felicidade em seu sorriso,toda vez que a defendia,vez após a vez eu adorava estar com ela.Eu estava realmente apaixonado por aquele ser encantador.

Mas nem tudo que reluz é ouro, ela era médiun e eu também,mas não mudaria nada se ela não tivesse ignorado o meu jeito de a proteger.

Tudo que eu queria era seu bem,mas ela não poderia entender isso,ela nunca pode entender nada,eu sempre era o vilão da história,eu havia dito que ele a atacaria,ela não quis escutar,se achava um super-herói mas não era.

Nunca havia amado alguém daquele jeito,e senti que eu precisava fazer isso,ou eu ou ele o faria,foi difícil ver ela se contorcendo naquela banheira,enquanto suas entranhas explodiam com meus socos e sua força para sair,eu só queria que fosse rápido,nada demorado,para ela não sentir.

Ele ria da minha decisão,ele ria claramente por eu preferir isso,do que deixar na mão dele,ele é algo desumano,eu deveria ter o matado antes,mas sempre tive medo de fazer isso.

Hoje em dia sei que não vou conseguir o matar,essa camisa de força me impede de o matar,talvez se eu morder a língua dele,talvez na verdade se eu morder minha própria língua.

2 comentários:

  1. Precisa melhorar a escrita e quem sabe passar a usar melhor os pronomes. O texto é bacana e a dualidade do personagem dá para ser melhor explorada. Você teve uma boa idéia. Vá em frente e explore mais a história.
    .
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Um conto rapido e direto ,as vezes um pouco confuso, mas muito bom, sou desenhista , tem interesce em adaptar essa obra para HQ , se tiver me mande um email , ai conversaremos melhor, abraço

    sandrosanttos@gamil.com

    ResponderExcluir